MENU
Política de Troca e Devolução

A The Good Balloon Pro poderá aceitar devoluções de produto sempre e quando cumpra com todas as condições que estabelece a seguinte política de Devoluções:

  • O prazo máximo para receber uma devolução de produto com defeito, é de 30 (trinta) dias contínuos do momento da data de faturamento, não há exceções.
  • O prazo máximo para receber uma devolução de produto com entrega fora do prazo, é de 2 (dois) dias contínuos do momento da data de faturamento, não há exceções.
  • O prazo máximo para receber uma devolução de produto em desacordo ao pedido é de 7 (sete) dias contínuos do momento da data de faturamento, não há exceções.
  • O produto em suma deve manter sua integridade, "em perfeito estado para sua venda, os selos, manuais e acessórios devem ser originais".
  • Em caso de produto classificado como durável (acessórios), tem-se o prazo de 90 dias para reclamações e devoluções.

Por orientação do código de defesa do consumidor Art. 18: "Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com as indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas".

 

1. Processo de Devolução

O processo de devolução deve seguir as informações abaixo.

A tratativa será através do envio do formulário figura 1 e 2 (solicite ao seu vendedor (a)) e sendo completamente preenchido ser enviado para a vendedora atribuída ou para o e-mail vendas@thegoodballoon.com.br dentro do prazo estabelecido. O retorno com a solução será efetuado em até 10 dias úteis após a confirmação de recebimento da queixa.

 

Cadastre-se para receber nossas ofertas!